Trocas e Devoluções
Nós da Loja Azimute Brasil, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.
A troca gratuita é configurada pela numeração do calçado, que pode ter ficado apertado ou grande.
Em caso de trocas por outro modelo ou cor, o frete é por conta do comprador.
Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3705-1095
Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
- A 1ª troca de numeração será por conta da Loja Azimute Brasil
- A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.
- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Loja Azimute Brasil
A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
PARA OS CASOS DE EMBALAGEM DANIFICADA OU DE ERRO NA ENTREGA.
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento por telefone(16) 3705-1095 e seguir as orientações que serão passadas por nosso Atendimento.
Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.
A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
FUNCIONAMENTO DA RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis.
Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Loja Azimute Brasil